sexta-feira, 24 de agosto de 2018

CANSEI DE MIM



CANSEI DE MIM

Queria um ouvido que me escutasse,
Um ombro para me recostar,
Uma mão que as minhas segurasse,...
E soubesse me confortar.
Estou cansado dos meus sonhos,
Estou cansado dos meus caminhos,
Pensei que o caminho era de rosas,
Porem ele é feito de espinhos.
Queria que alguém entendesse o que eu falo,
Queria que alguém entendesse quando eu calo,
Queria que entendessem meu sorriso,
Queria que entendessem o que eu preciso.
Estou cansado deste longo caminho,
Sem flores e sem direção,
Cansei de falsos amigos
E de sua ambição.
Queria que alguém me escutasse
Sem me recriminar,
E entendesse onde eu queria chegar,
E por que eu parei sem vontade de andar.
Queria que o tempo parasse,
Que o Sol não queimasse,
E a Lua não ficasse triste,
Queria que a tristeza não existisse,
Nem a fome, nem o abandono.
Não queria animais sem donos.
Queria que todas as lágrimas secassem,
E que o mundo voltasse a sorrir,
Crianças brincando, casais namorando,
Idosos passeando, e o tempo passando...
Cansei dos meus sonhos,
Cansei dos meus caminhos,
Cansei de mim,
Cansei de tudo que tentei em fim,
Simplesmente cansei assim.

Maria Augusta Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário