quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

EUROPA



EUROPA

Deixa-me pegar na tua mão/ser teu guia/confia.
Levar-te-ei e gostarás de ser levada para lugares
onde só acontecerá o teu desejo de seres inebriada
com carícias e suaves delicias.
Sentir o deleite etéreo de usufruíres amores celestiais.
Pela minha mão será sempre uma doce e meiga criança
e ao teu corpo, à tua ânsia, acorrerei sempre com
ternura envolvente.
Só terás brinquedos e nunca te levarei ao quarto dos medos.
Andaremos pelo nirvana horas sem fim
ou estaremos na cama, eu junto a tu e tu brincando em cima de mim.
Não terás pontos d’interrogação/confia, será um percurso
só de boas/doces e voluptuosas sensações/seremos autores
da criatividade/seremos a fonte e manancial da felicidade.
Ao longo do nosso itinerário nada teremos de material,
pegarei na tua mão que não é mão mas só parte dum todo que é celestial!
Não pagarás nada/não haverá bilhete d’entrada/tudo será gratuito/tudo te será dado/prazer infinito.
Não penses, meu amor que te amo, que te minto, pois se é isto que sinto.
Tu para mim és só uma/não és uma das tais/uma daquelas…
Amor acredita que te farei isto e muito mais,
Só estou à espera
do subsídio
de Bruxelas.

Silvino Figueiredo

Sem comentários:

Enviar um comentário