quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Querida Mãe



Querida Mãe fazias hoje 101 anos, Deus levou te muito cedo, muitos beijinhos.

Querida Mãe Maria da Conceição
Tu como muitas já lá estão,
Já nos deixas-te há 54 anos
Mas nunca sais-te do meu coração.

Partistes com 47 anos
Depois de teres 12 filhinhos,
Sofreste muito por vários motivos,
Foste a melhor Mãe do mundo,
Eras amiga de toda a gente.
Assim o diz quem te conheceu,
Mas sei que DEUS te compensou
E deu-te um bom lugar no Céu.

Durante todos estes anos
Eu sei que estás comigo,
Tenho sentido a tua presença,
Fora e dentro do meu coração,
Em todos os momentos da minha vida
Eu sinto que me dás a tua mão.

Obrigada minha Mãe
Continua a velar por mim,
Pelos meus, por todas as Mães
E por todo o mundo.

Não me esqueças
Que eu nunca te esquecerei,
O tesouro que me deixas-te,
Teu terço teu lenço, e as favas
Que me mandas-te há 57 anos,
Continuam acompanhar-me.

Dina Magalhães


Sem comentários:

Enviar um comentário