sexta-feira, 26 de outubro de 2018

NUMA NOITE FRIA



NUMA NOITE FRIA

Nesta noite escura e fria
Procuro em ti a luz do dia
Para aquecer meu coração
Que arde na palma da tua mão
Dá-ma, partilha com a minha
Nesta madrugada que se avizinha
Eu, que me fechei em pensamentos
A recordar tão belos momentos
Estou gelado e preciso do teu calor
Da tua grande prova de amor
No luar da noite vejo o Mar
Lindo, para nos teus braços namorar
Fazer da areia da praia, cama
E ser aquecido com a tua chama
Está frio amor, vem depressa
Com o teu calor que me aqueça
Por enquanto vou pensando
Em tudo que me darás entretanto
Mata-me a sede com suaves beijos
Amor, carinho na tua fonte de desejos
Então a temperatura subirá
Na ardência que o teu corpo me dará.

ESPINHO, 18 DE OUTUBRO DE 2018
ANTÓNIO RODRIGUES GONÇALVES

Sem comentários:

Enviar um comentário