quarta-feira, 26 de setembro de 2018

INFINITAMENTE APAIXONADOS



INFINITAMENTE APAIXONADOS

Tu és a vida, meu amor, perfume vindo, bella flor
Estamos infinitamente, apaixonados
Olhos brilhantes, a reluzir, o seu sorriso a me seguir
Estamos infinitamente, apaixonados

Corações fartos de paixão, com essa paz da sedução
Estamos infinitamente, apaixonados
O vento leve a soprar, com a sensação de levitar
Estamos infinitamente, apaixonados

E vamos juntos celebrar, o tempo e a vida, vão passar

Vivamos INFINITAMENTE, APAIXONADOS

O criador da criação, ele é amor e compaixão
Que me brindou, tendo você, sempre ao meu lado

Corações fartos de paixão, com essa paz da sedução
Estamos infinitamente, apaixonados

O VENTO LEVE A SOPRAR, COM A SENSAÇÃO DE LEVITAR
Estamos infinitamente, apaixonados

E nesse abraço, com calor, entrego todo meu amor
Estamos infinitamente, apaixonados
Vamos vivendo, eternamente, apaixonados
Infinitamente. Apaixonados.

José mariano
lido por Maria Teresa Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário