quarta-feira, 27 de setembro de 2017

É TARDE AMOR


É TARDE AMOR

Não entendo meu amor, porque vens tão tarde...
Passaram anos, dias, horas e cada minuto fez de
nós o escuro que paira na rua
Olho a lua, está que ilumina o meu pensamento
As miragens de novo, divago e contínuo com
o teu lugar de vago
Não entendo meu amor, porque vens tão tarde...
Olho o horizonte da janela do meu quarto
Ao fundo naquela linha que limita o céu
parece que ouço o mar
Não entendo...
Não esta vento, meu pensamento não
consegue parar,
Geme de dor o meu corpo.
E eu, meu amor?
Continuo... Morrendo aos pedaços,
Feitos por estilhaços.
Que a vida plantou em mim,
É tão tarde meu amor...
E eu ainda não entendo, esta distância
Porque vens tarde?
Porque te amo?
Mesmo ao meu lado,
Sinto...
Falta do tempo que não estas,
Sinto falta de ti!

lo escrita
in “A Menina que fui”

lido por Mirabel Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário