sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

DANÇA COMIGO


DANÇA COMIGO

Dança comigo como se fosse a última vez,
Liberta os sentidos e deixa-te embalar,
Pela melodia tocada pelo vento...
Por o marulhar das ondas
De todas as marés cheias,
Respira fundo e deixa-te saciar,
Por esta sensação profunda de alegria,
Que não se sabe explicar de onde vem,
Escuta o sussurrar das árvores que se agitam,
Num hino à Natureza bendita,
Ouve o cantar da deusa mater Cibele,
Que o nosso nome pronuncia.

Dança comigo, para lá do tempo
Vem, descobre em ti a magia,
Dança comigo até ao nascer do dia,
Perde-te nos meus braços
Como se teu refugio fosse,
Dança comigo uma vez mais a dança do fogo,
Deixa-me amar-te para toda a eternidade,
Onde o brilho das estrelas para sempre perdura,
Acerta o passo e, dança comigo compassadamente
Este tango de amor erudito,
Que arde no meu coração e me consome,
Para além de todos os meus dias.


Ester de Sousa e Sá

Sem comentários:

Enviar um comentário