quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Genny


Genny, és o pão e a vida com que me alimento.
És o meu melhor trigo, a vitamina da solidão;
Adoro colar-me a ti, a todo o momento...
E saborear o teu corpo doce de paixão.

E bom sonhar contigo. Sinto saudade e nostalgia,
Saudade e um enorme querer...
Sim, um enorme desejo de te ver.
É com dor e mágoa, que passo o meu dia a dia,
Com o coração agitado e a alma a sofrer.

Andas sempre comigo, bem juntinho ao meu peito;
peito que arde de saudade como fogo a gemer...
Não me sais do pensamento, e por ter o direito,
de estar contigo e para sempre ao teu lado viver.

Podes querer mandar parar o tempo
podes tentar evitar que deixe de chover...
Nunca conseguirás desviar o vento,
e sei também... Não podes deixar de me ver.

O amor é...
Uma flor de rosa ao resplandecer...
É o brilho dos meus olhos ao te ver,
um sorriso lindo para ti ao amanhecer.

O amor é,,.
Uma luta constante de querer e vencer...
Tal como as ondas do mar... Num vai... e vem,
como corro para ti, cheio de amor também.

O amor é...
Forte, arrasador como fogo em chama...
E com alegria... Agarrar o amor com alma,
e aquecer no peito, o amor de quem se ama.


Mayke

Sem comentários:

Enviar um comentário