terça-feira, 27 de setembro de 2016

ENLEVADA... "EM SONHOS DE LUAR!"



ENLEVADA... "EM SONHOS DE LUAR!"

Naquela pardacenta... tarde de Verão,
envolta em bruma de nostalgia,
em vislumbre de magia...
Eu senti o fluir da minha inspiração
e a pensar, a recordar e a sonhar...
deleitei-me a ouvir a melodia do Mar!...

Inebriada... "nas suas ondas eu fiquei a ondear...
à luz do Céu a brilhar de luar!"
E, extasiada… fiquei n'areia deitada
“a sonhar... acordada”
enlevada... "em Sonhos de Luar!"

Então... já o dia entardecia,
o Sol escurecia,
a Terra adormecia...
e, "embalada pela melodia do Mar,
e beijada pela luz do luar!"
"Feliz..." eu sorri
e, em deleite... "adormeci!"

"Sonhei..."
e no alvorecer acordei
com o "sabor do Amor..."
num cálido... "beijo do Sol!"

"Em volúpia... a delinear os meus sonhos...
abraço-me ao estímulo.,, da Vida!


Helena Maria Simões Duarte

Sem comentários:

Enviar um comentário