quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

LEVANTAR


LEVANTAR

Levantei os meus braços
trocando o colo da mamã
por um que não conhecia
mas gostei....

Levantei os meus bracinhos
para me pegares ao colo
porque precisava do teu carinho
para crescer.

Levantei tantas vezes os olhos
para ver se me pegavas ao colo,
precisava da tua ternura para crescer.

Levantei a minha mão
para tirar o brinquedo ao amigo e ele chorou
e tu pegaste nele ao colo e ele ficou contente.

Levantei o meu corpinho frágil e tu ajudaste-me
e eu gostei da tua mão amiga e forte.

Levantei o meu pé e com a tua ajuda
consegui apanhar os amigos
e tudo foi diferente...

Levanto o meu coração
e corro para ti porque quero dizer-te obrigada,
 porque me ensinaste que caía
tenho de me Levantar.

Só Maria

Lido por Fátima Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário