quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SEPARADOS... MAS SEMPRE JUNTOS


SEPARADOS... MAS SEMPRE JUNTOS

Quando esse momento chegar
Meu coração se vai destroçar
Espero que ele possa aguentar
Quando de verdade nos separar

Teu lindo sorriso deixarei de ver
Muitas lágrimas irão correr
Meu coração sei, que vai sofrer
Pois aqui fisicamente deixarei de te ter

Mas sei que sempre iremos juntos estar
Pois nosso amor sempre irá perdurar
Porque Deus vai-nos sempre abençoar
Só Ele sabe de verdade o que é "Amar"

Simplesmente, sei que vou sofrer e também chorar
Com tua ausência, imensa vai ser a saudade
De não te ter a meu lado e te poder abraçar
Mas sempre estaremos juntos, em espírito
Essa será então a minha felicidade.

Sim, esse momento acabou por chegar...
Tal é a minha dor e grande sofrimento
Mas nunca deixarei de te amar
Serás meu anjo da guarda a todo o momento...

Descansa em paz... meu. amor!

Leuna

in “O teu sorriso”

Sem comentários:

Enviar um comentário