quinta-feira, 26 de novembro de 2015

E TU SORRIAS!


E TU SORRIAS!

Sorrias tanto naquela noite por nós esperada
trazias nos lábios o desejo de eu te beijar
no teu olhar a esperança espelhada
e eu trazia versos para te dar.

Era uma noite de intenso e atrativo luar
a convidar-nos a um passeio na tua rua
a beleza do teu meigo e terno olhar
confundia-se com a luz encantadora da lua.

Não resisti à tentação dum impulsivo abraço
tão apertadinho contra o meu peito
corei por um momento de embaraço
mas não desisti de ti, bem ao meu jeito.

Como o amor é louco e tão desvairado
pois que o seja, eu não me importo
não fiquei minimamente preocupado
apenas senti um ligeiro desconforto.

Ancorei o teu coração bem juntinho ao meu
demos um nó-cego com as amarras do luar
assim foi naquela noite que a lua nos deu
a felicidade de nos podermos amar.

ArtCar {Artur Cardoso)
17-11-2015

Lido por Fátima Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário