quarta-feira, 21 de outubro de 2015

QUERO SER...!

QUERO SER...!

Eu quero ser o teu batom
Na tua cama o bombom
Na delícia e no prazer
Em tua boca derreter...
_____... Eu quero ser.
Quero ser, o teu amante sedutor
Ter o teu o teu corpo, lábios e curvas
Contigo, fazer amor
E sentir a ânsia, com que me perturbas.

Quero ser, o teu copo de chá.
O calmante, com que adormeces
O acordar, no café da manhã...
E fazer-te tudo, tudo o que mereces.

Quero ser, o teu adorável som
E a tua telefonia...
Curtir contigo, no bem bom
Contigo estar em sintonia...
Viver em ti, sem ilusão
Quero ser, quero ser tua fantasia
E na tua vida, entrar um dia.

Quero ser tua cama, lençol e cobertor
Amar-te, com gana e paixão
Ter teu corpo macio perfumado, sedutor
Carregar-te em meu coração
Amar-te muito, contigo fazer amor
_____Mulher, minha paixão.

Quero ser...quero ser... ...
Teus lábios e batom
Na delícia e no prazer
Na tua cama, o bombom
E, na tua boca derreter...!
________... Quero ser...quero ser...!
O teu suave sorriso e doce...prazer.


João Nunes Carneiro

Sem comentários:

Enviar um comentário