quarta-feira, 21 de outubro de 2015

NINGUÉM!


NINGUÉM!

Ninguém...
Mais que eu, sabe o que é o sofrimento
Sou um ser humilde que neste momento
Sente uma dor do tamanho do mundo
Caído na amargura, como um buraco sem fundo...

Ninguém...
Mais que eu, sabe o valor de um longo silêncio
Ficamos presos a uma espera longa e contínua
À espera de saber noticias a qualquer momento
Com a nossa vida de trágicos deveres lá fora continua…

Ninguém...
Mais que eu, sabe o que é estar inquieto
Viver agoniado e desesperado com preocupação
Andar de lá para cá sempre p'rã estar por perto
E sentir todas as emoções neste frágil coração...

Ninguém...
Mais que eu, sabe o valor de uma desilusão
Sentir que a qualquer momento
Posso perder a escolhida do meu coração...
Meu Deus ajuda-me a suportar este tormento.

Leuna

in “Meu Estado D’Alma”

Sem comentários:

Enviar um comentário