quinta-feira, 24 de setembro de 2015

DESEJO DE CORAÇÃO


DESEJO DE CORAÇÃO

Meu amor, minha paixão
Aqui estou, p'rã te cuidar
Com carinho e dedicação
Aqui... sempre vou estar...

Pois é este o meu desejo
E também minha obrigação...
Sempre que te olho e vejo,
Dá-me um aperto no coração.

Temos Deus e sua mensagem
De fé, esperança e amor...
Pois não é uma miragem
Ajudar... atenua a dor.

Ele indica o melhor caminho
Nos ensina o verdadeiro amor.
A partilha, amizade o carinho
E o perdão, se preciso for...

Meu amor, minha paixão
Não desistas... vamos lutar
Seja esta a nossa decisão
Pois Ele, connosco irá estar

É esta a nossa realidade
Juntos teremos de enfrentar
E assim a felicidade
Iremos poder alcançar…

Nada nos fará recuar
Esperança, temos de ter...
O tormento irá acabar
Pois precisas de viver.

Deus nos faz compreender
Porque amanhece antes de anoitecer…
O sol vai se esconder
Para a lua aparecer...

E o sol vai brilhar
Quando a lua for descansar…
Isto é Deus a ensinar
Que devemos acreditar.

Meu amor, minha paixão
Sei que vais recuperar
Desejo de coração
Pois só a ti, vou amar...
Leuna (Manuel Teixeira)

in “Meu Estado D’Alma”

Sem comentários:

Enviar um comentário