quinta-feira, 20 de agosto de 2015

SABE TÃO BEM RECORDAR!


SABE TÃO BEM RECORDAR!

Quantas lembranças eu tenho
dos nossos alegres passeios ao luar
quantos ais nostálgicos detenho
e confidências em segredo a murmurar.

Tu sorrias com atenção para mim
eu acariciava as tuas mãos sem parar
e sorria também para ti
sempre com vontade de te abraçar.

Que constantes lembranças do teu suspirar
dos momentos felizes que nos marcaram
hoje meu amor, saudoso a recordar
dei conta dos anos que por nós passaram.

Agora os passeios já não são os mesmos
nem os sorrisos têm a mesma alacridade
quantos passeios felizes nós demos
na flor da nossa idade.

Agora tranquilamente leio o jornal
tu fazes croché ou castelos no ar
passou a nossa mocidade mas não faz mal
porque agora sabe tão bem recordar.



ArtCar

Sem comentários:

Enviar um comentário