quarta-feira, 25 de março de 2015

O ABRAÇO…


O ABRAÇO…

O ABRAÇO é o espaço que vai do coração ao braço…esmagando o éter … nesse espaço…com o sentimento do ABRAÇO! Como eu gosto de ABRAÇAR… por vezes bem mais que beijar…e porquê????? Pensei várias vezes… mas Porquê? No beijo eu transmito o meu desejo…no ABRAÇO eu me entrelaço …com meus braços dou um laço de união e sinto o meu e o outro coração. Quantas vezes abraço com o olhar… que sendo diferente do beijar … se torna mais puro e mais doce no balançar do momento. Gostava de poder … ABRAÇAR o Mundo... que não tivesse fundo…nem fosse tão moribundo. Meus olhos choram ao pensar ABRAÇAR esse possivel mundo… que já quase sem fundo, navega no tempo do meu olhar! O ABRAÇO é tão belo e agora …é tão escasso ! Mas… ai o ABRAÇO… aquele ABRAÇO que é dia, é noite é lua e sol é poema cantado…como um rouxinol. No ABRAÇO eu sinto ALEGRIA e só ao OLHAR … ofereço-VOS… meu ABRAÇO "nesta GALERIA"... que é para mim POESIA e MAGIA.

15/16.Março.2015 03:25h
Doroteia (Tété)

Sem comentários:

Enviar um comentário