sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

NÃO CHORES POR MIM!


NÃO CHORES POR MIM!
(Para Ti! que me amas)

Meu AMOR!...
Quando eu morrer…
“Não chores por mim!”
Quero ver-te a sorrir… para mim!
E docemente… “de mão dada em mim,
Guarda no teu Coração,
O calor do nosso Amor!...”

“Não chores por mim!”
Quero ouvir-te… na minha poesia!
“E a sorrir para mim!
Embala-me, nessa doce melodia!...”

“Não chores por mim!”
Não é o fim,
Mas sim!
“O prenúncio do meu renascer…
No eterno
E pleno,
Feliz Viver!...”

“Não chores por mim!”
Fica a lembrar o meu sorriso…
Sabes, eu vou viajar,
Até, “ao Jardim do Paraíso!”
E Feliz! “Eu vou abraçar…”
As nossas “mais lindas Flores…”
Os nossos “mais lindos AMORES!”

Meu AMOR!...
“Não chores por mim!”

Helena Duarte

in “Luz, na voz do pensamento”

Sem comentários:

Enviar um comentário