sábado, 25 de outubro de 2014

PRECISO DE TI PARA SONHAR



PRECISO DE TI PARA SONHAR

Às vezes sonho contigo
aliás, sempre contigo sonho!
Vivo em tua função.
Tenho-te gravada no corpo
na lama, no coração.

Sou feliz quando estás feliz!
_______Amo-te no meu silêncio
quero-te tão bem, tão bem
que às vezes, nem em mim penso.

És a minha paleta de cores
o quadro que sempre quero pintar
o meu jardim, as minhas flores
o amor de mulher que me faz vibrar.

És o adorável ser que sempre adoro.
A flor que sempre desejo.
_____A mulher de que me enamoro
e nunca de ti tive um beijo!
Ainda não é tarde, para um beijo te roubar
Se não for esse teu desejo
ficarei só e simplesmente feliz por te amar.

Mas juro!
Contigo nunca eu deixarei de sonhar!
Porque te amo, te desejo, quero-me apaixonar
com tal paixão, capaz de abalar meu coração
num terrível desejo de meu fogo te propagar
e compartilhar contigo, tecto, cama e colchão.

João Nunes Carneiro
in “A Essência dos Sentidos”
Colectânea Paula Oz e Poetas – Volume I

Sem comentários:

Enviar um comentário