terça-feira, 22 de abril de 2014

SENTIMENTOS DE UMA DANÇA



SENTIMENTOS DE UMA DANÇA

O doce movimento do corpo
é revelado através através das batidas musicais
O que parece torto
Na realidade é um movimento e muito mais…

O sentimento que bate no coração
à Medida que sentimos a batida
É uma simples oração
de uma nota que quer ser lida

Deixar-se levar pelo sentimento
O movimento sensual que som apenas um olhar
afasta todos os tormentos
e faz querer por este corpo a dançar

Quem disse que o olhar também não dança?
Com um simples olhar, dizemos o que sentimentos
O que é a dança? um chamariz?
Com o propósito de fazer a mim e a ti feliz

A Dança é uma linguagem corporal universal
é o corpo que dança ao som dos instrumentos
transmite alegria ou tristeza, confirme os momentos

Paixão, sedução, é transmitido apenas com o vibrar
danço com o corpo e com o olhar
não sei o que faço quando danço
apenas sei que um mundo diferente eu alcanço

Sensualidade ao rubro, gotas de suor escorrem pelo meu rosto
um casamento repentino entre o suor e as gotas da chuva
e subitamente abro os meus olhos e sinto
o poder da musica no meu corpo

Dançando na praia em frente ao mar
Sinto o meu respirar a penetrar nas ondas
saltos e movimentos exóticos
fazem da minha dança um momento erótico

Estou sozinho no meu dançar
mas no meu mundo imaginário
Sinto que danço para ti…
Alma perdida que vagueias sem rumo, pega em mim
e vamos os dois dançar ao som desta batida
que apenas quer ser sentida

Ao casar a dança e o cantar
Peço ao vento e ao mar
Que a minha voz chegue ao destino sem parar
Que toque no coração de quem merece
Pois é essa…
a minha prece…
 A. C. Barros
10.04.2014
lido por Emília Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário