quinta-feira, 22 de agosto de 2019

EU AMO!



EU AMO!

Eu Amo!
"Ser a Criança", que tenho em mim.
Eu Amo!
"Querer o Bem..." para toda a Gente!
Eu Amo!
"Ter por DEUS!..." a minha alma crente.

Eu Amo!
Ser a pessoa que sou, mas, eu não sei, "amar a mim".
Confesso, eu esqueci e esqueço, "de cuidar de mim".
"Entrego-me, empenho-me, anulo-me..."

Eu Amo!
Pelo quanto "sobrevivo e sobrevivi..."
mesmo, "n' angústia da desolação..."

Eu Amo!
Pelo quanto "vivo e vivi..."
Feliz! "n' aceitação e compreensão".
Com tolerância, "a dar o meu perdão".
Sinceramente, de coração!

Eu Amo!
Pelo quanto "vivo e vivi...
n' alegria da Fraternidade..."
com singela "solidariedade e Humanidade..."
pelo "meu IRMÃO!"
Que chora e sofre... "na dor e na solidão".

Eu Amo!
"Muito... pelo Amor que dou" e, por gratidão!
"Pelo Amor que me dão".

Eu Amo!
Pelo quanto "vivo e vivi..."
e por tudo, quanto "sorri..."

Eu Amo!
Mesmo, pelo quanto "sobrevivo e sobrevivi..."
e por tudo, quanto "chorei e sofri..."

Sempre... EU AMO!

Helena Maria Simões Duarte
in “Luz... Na Voz do Pensamento”

Sem comentários:

Enviar um comentário