quinta-feira, 22 de agosto de 2019

APLAUDI QUANDO A BANDA PASSOU


HOJE SÁBADO, 17 de Agosto/2019
Pelas 11H45M. FUI VER A BANDA PASSAR,
Actuação musical itinerante na Rua Brito Capelo e Mercado de Matosinhos da BANDA MATOSINHOS-LEÇA.

APLAUDI QUANDO A BANDA PASSOU

Estranhei com espanto não ver o Presidente da Direcção que se apoderou da Associação, sem ser associado, a não acompanhar a actuação da Banda, o Rui Reizinho, pau mandado do Poder local

Estranhei também não ver nenhum representante da Câmara Municipal de Matosinhos. (como tinha acontecido na anterior)

Pois tinha como objectivo entregar a fotocópia da carta que alguns associados solicitam a reabertura do Salão/Sede encerrada desde 28 de Março, há cinco meses sem qualquer uso por estes "ASSALTANTES" da Associação, carta essa entregue a Rui Reininho em 27 de Junho, há três(3) meses sem qualquer resposta ATÉ À PRESENTE DATA PURA MÁ-FÉ… e para aproveitar a ocasião par lhes transmiti-lhes o seguinte;

- A minha participação cívica e cidadania, durante toda minha vida, foi sempre distanciada do poder, o que não quer dizer anti-poder.

Durante toda a minha vida fui livre e sempre tive liberdade de expressão fui sempre capaz de denunciar as injustiças e criticar os vícios de actos ilegais que a C.M.M. é conivente destes actos ilegais, que corrompem a democracia e tiram sentido à C.MUNICIPAL DE MATOSINHOS.

Estão constantemente a aparecer ma C.M.M. que gera o CONTROLISMO DAS ASSOCIAÇÕES/COLECTIVIDADES, a falta de critérios, equitativos, apoios e subsídios de conveniência e outras ilegalidades como conflitos de interesse nos subsídios, o que se passa na Juntas de Freguesias de Matosinhos e Leça.

QUERO POSSO E MANDO

Um total desrespeito pelas Instituições e pelo Associativismo

UMA FALTA DE RESPEITO AOS ASSOCIADOS DA ASSOCIAÇÃO DA BANDA MATOSINHOS LEÇA

A BANDA *E DOS SÓCIOS E NÃO DOS "ASSALTANTES"

Na próxima semana irei novamente enviar via correios, a carta à Presidente da Câmara, o que fiz hoje através de uma funcionária da C.M.M. e a uma Senhora da Direcção, que era a porta bandeira.

Esta gente que "ASSALTARAM" BANDA, gente sem credibilidade, sem dignidade e sem carácter, nunca tiveram

RAZOABILIDADE DO BOM SENSO.
SEMPRE LUTEI PELA RAZÃO.

Jorge Carvalho

1 comentário:

  1. É verdade o que Jorge Carvalho escreveu da associação da Banda de Matosinhos -Leça...

    ResponderEliminar