sábado, 22 de junho de 2019

O CHORO DE UM AMOR


O CHORO DE UM AMOR

Depois de tantos anos, voltei a apaixonar-me
Uma paixão linda e verdadeira
Que nem eu acreditava
Não queria crer!
Que no silêncio da noite
Era o teu nome que chamava

Não queria sentir!
Mas o que era o sentimento, sem a tua palavra
Sem o teu sorriso
Sem a tua presença que mais almejava

No silêncio eu fiquei
Sozinho na minha solidão
Perdido nos meus pensamentos
Porque és a mulher que mais amava

Por momentos meu coração gelou
Meu corpo parou
Meu pensamento viajou
Em memórias de quem amou
Em caricias...
Em beijos...

Em toques de magia…
Porque era a ti que eu mais queria

Nos momentos únicos
O homem que te desejou
E serás sempre minha
Entre amor, caricias e magia
Para sempre, até um dia
Meu amor

José Guterres
in “O Poeta Perdido”

Sem comentários:

Enviar um comentário