sexta-feira, 22 de março de 2019

AMOR VERDADEIRO



AMOR VERDADEIRO

Depois do tormento
e da solidão,
sempre amesquinhado!
Gritos, violência,
mentiras indiferença
A vida que eu tinha…

Com alguém sonhava:
“Amanhã, talvez…
Uma outra vez…
Mas… será que posso?...”

Lutei e ganhei!
Livre finalmente!
Livre como o vento!

Um Amor gostaria,
P’ra ficar comigo.
Livre como eu,
leal, verdadeiro.
Meu porto de abrigo,
P’ra me proteger.

Unidos os dois
Num abraço forte!
Disfrutando a vida,
Que importam os outros?...

Unidos em tudo,
amantes eternos,
partilhando o futuro,
vivendo num sonho
de Amor Infinito!

E o tempo passando,
Entrega total,
sempre sempre juntos,
e o Amor presente.

E… envelhecendo,
olhando p’ra trás,
veremos com ternura,
nunca ter perdido,
um instante sequer,
sem o nosso amor,
Que esse, sempre dura

28/02
Isabel Félix

Sem comentários:

Enviar um comentário