sexta-feira, 29 de junho de 2018

SÚPLICA



SÚPLICA

Deixa-me beijar-te,
Em meus braços apertar-te,
Em teus braços esquecer-me
E em teu hálito morno aquecer-me.
Deixa-me beijar-te,
Com minha exalação bafejar-te
- como uma brisa que sopra sobre as flores -
E sentir nossos corações vibrarem de amores.
Quero sentir uma carícia
Sem malícia
Dos teus lábios
Tão ávidos
Ardentes em desejos
Pelos meus ardentes beijos.
Deixa-me beijar-te,
Em meus braços enlaçar-te,
Sentir-me preso em teus braços,
Preso por fortes laços,
Laços que nos vem do céu,
Laços do Amor - teu e meu. -
Deixa-me beijar-te,
Descansar minha boca cansada
Sobre a tua já tão amada,
Ver-me perdido e delirante
Entre teus braços e teu peito ofegante,
Sentir teus seios anelantes levantarem-se
E em riste investirem
Para meu peito ferirem.
Quero ver vibrar
Nossos corpos de emoções
E de amores nossos corações.
Quero inspirar
O ar que tu expiras.
Quero morrer em ti!

Manuel Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário