quinta-feira, 26 de outubro de 2017

MEUS PAIS... O SEU SONHO


MEUS PAIS... O SEU SONHO

Sou filha de gente boa e humilde...
Personalidades de elevados valores,
Pais astutos, labutos e empreendedores,
Que ao longo deste tempo tudo fez...
Nunca deixaram de ser sonhadores...
Realizando seu lindo sonho sem dores.
Cujo fruto é uma menina de nome Inês.

Sei que tenho os melhores papás do mundo,
E tudo farei para nunca vos desiludir!..,
Pelos pais que tenho, sinto grande orgulho,
E do vosso amor e carinho, nunca vou desistir.

Sim, sou uma menina privilegiada…
Não que seja mais que alguém?...
Eu me sinto uma filha acarinhada,
Por todos que amo e pela vovó também.

Sou saudável, mexilhona e magrinha...
Recebo amor e carinho de toda a gente,
Estudo, brinco, salto, sou dançarina...
Quero ser o vosso orgulho, simplesmente.

Para que saibam...
Não sou o fruto do acaso…
Sou a semente e o fruto de uma flor,
Os meus pais...
De um gesto lindo e um abraço…
Nasceu a Inês, fruto desse lindo amor.

Mayke

28.JUN.2015

Sem comentários:

Enviar um comentário