terça-feira, 11 de julho de 2017

CRIANÇAS!


Minhas Crianças! "Amores perfeitos!..."

Eu amo ser mulher,
"no doce... desabrochar da criança,
que tenho em mim!




CRIANÇAS!
Sois "O MELHOR DO MUNDO!"
(A todas, "as minhas Crianças, meus Amores!..." e a todas, "as Crianças do Mundo!")

CRIANÇAS! Doces AMIGUINHOS!
Olá, eu chamo-me "Helena"
e, inspirada em "Vós",
dedico-vos "este poema!"

Doces AMIGUINHOS!
Para Vós, - eu vou conversar:
Vocês são "muito fofinhos, riquinhos...
e gostaria de todos conhecer!
Acreditem, seria um grande prazer!"

Doces AMIGUINHOS!
Para Vós, - também, eu vou desabafar...
"em jeito de poesia,
com magia e melodia..."

CRIANÇAS! Doces AMIGUINHOS!
"Eu muito gostaria
que as vossas existências..."
fossem sempre,
"plenas de Paz! Amor! Alegria!..."

Doces AMIGUINHOS!
Realmente, "em dimensão sois pequeninos..."
mas, sois Grandes, "muito Grandes!"
Tendes "muito Amor" e muita Beleza...
"nos vossos Coraçõezinhos!"
Oh, Doces AMIGUINHOS! Sois "ANJOS de Pureza!"

Doces AMIGUINHOS!
Sois "exemplares Perfeitos
do Sublime... Amor profundo!"

E para "O MUNDO!"
Sois "HORIZONTE ao Avanço..." das nossas ESPERANÇAS!..."

CRIANÇAS!
Sois "O MELHOR DO MUNDO!"

Helena Duarte

in “Luz... Na voz do pensamento”

Sem comentários:

Enviar um comentário