sábado, 22 de abril de 2017

CARTAS DE AMOR...


Cartas de amor...

"Tenho que admitir que sou um seu admirador...
Então ponho as coisas desta maneira...
É muito, muito difícil...não serve para mim...o infinito eu não alcanço...
É fácil não presta...
Ora, no intervalo tomo café, bebo laranjada, como pipocas, converso, vejo as fotos dos actores espalhadas nos corredores  do Cinema ...
Encho-me de tolas ideias mas vivo ou sonho...
O que nos acompanha é a luz e a sombra...
Devemos estar no lado da Luz...
Eu estou do seu lado e já posso dizer que gosto de estar...
Quanto mais querida és mais derretido fico...
Fique assim actriz bonita e nua...
será sempre Princesa"

...Esta não é uma carta de amor ridícula… e as que são ridículas

Luís Pedro Viana
Condado de Moreira

3- 31 Março de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário