terça-feira, 12 de julho de 2016

Força Portugal


Força Portugal,
Ó meu Rico S.João,
És um Santinho com pinta,
Tu no Porto és o Maior
Haja alguém que me desminta.
Hoje há uma coisa diferente
Eu trago comigo o Sol,
Que representa a Selecção,
E hoje está em todos nós
Dentro do nosso coração <3
Em 21/6/2012, Fiz um pedido
Ao nosso querido S. João,
Para dar uma ajudinha
Lá a Nossa Selecção.
E o S. João ouviu-me
Custou mas foi com a breca
E a nossa Selecção deu 1-0
Aos da Republica Checa.
Em 2010 pedi-lhe o mesmo
E o S. João deu-me Sorte,
E a nossa Selecção deu 7-0
Aos da Coreia do Norte.
Hoje é muito Importante
Meu querido S. João,
Vou-te fazer mais um pedido
Deixa Portugal ganhar á Áustria
Senão zango-me contigo.
O verde é a cor da Esperança,
Vermelho do Coração <3
A cor dos dois é Ronaldo
E todos da Selecção.


Dina Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário