sábado, 4 de junho de 2016

PÉTALAS QUE SE ABRIRAM


PÉTALAS QUE SE ABRIRAM

Hoje vi desabrochar o teu lindo sorriso,
como se fosse a mais linda flor,
que  se abria no meu jardim...
Fitei-o, assim como cravei o  meu olhar ,
nas  meninas que  os teus olhos têm... Naquele momento,
todo o  meu corpo estremeceu,
enaltecido pela  doçura do teu belo rosto... Agora prostrado, no meu macio leito,
recordo e sonho acordado e a dormir,
em tudo o que a minha mente  descreve...
O meu jardim ficou mais rico e belo,
pelas pétalas que se abriram,
no teu doce e  terno olhar...
A minha cama  está  vazia,
só o meu corpo permanece imóvel na horizontal,
mas  cheio  de pensamentos,
que essa  linda  aparição me  proporcionou...
Agora só  me  resta pensar e sonhar,
de te voltar a ver e alimentar a ideia de  nos  teus braços cair.

ESPINHO, 17 DE MAIO DE 2016
ANTÓNIO RODRIGUES GONÇALVES

Sem comentários:

Enviar um comentário