terça-feira, 29 de março de 2016

PROCURA-ME ENTRE PALAVRAS



PROCURA-ME ENTRE PALAVRAS

Procura-me entre
palavras, eu ajudo-te,
Eu sou aquele
que nos seus lábios tem
desejos de beijos.

Procura-me
Sou o que dos braços faz
abraços, o que só quer
paz e não a guerra que se
faz. Procura-me,
Sou o que quer risos de
crianças que me dão
esperanças
o que à velhice deseja
meiguice o que deseja
risadas e brilhantes
auroras, cálidas tardes,
brisas suaves e poentes
encantatórios.
Procura-me mas rejeita
palavras do ódio,
da hipocrisia,
da corrupção e da inveja

Pega nas palavras de
amizade e solidariedade
Procura-me entre todas
as palavras escondidas
entre a poluição da
civilização

Procura-me
Como pescador de
pérolas mergulha fundo
no meu mundo.
As palavras são o meu
encanto!
Por favor, quando
encontrares minhas
palavras, cobre-me com
uma, com a palavra amor
mesmo que doutras
insuficiente com ela terei
calor, depois dar-te-ei um
beijo, quente
e direi obrigado amor
por me teres encontrado


Silvino Figueiredo

Sem comentários:

Enviar um comentário