quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

"ÉS ÁGUA DO MEU SER"


"ÉS ÁGUA DO MEU SER"

Deixa a água correr
percorrer o seu ciclo de vida
que dá vida ao teu ser,
sem ela não podes viver
como eu sem ti minha Diva
para na minha vida vencer.

Deixa-me beber da fonte
na fonte que me dá prazer
o prazer de beber de ti,
como a água fresca do monte
nascente da fonte do poder
que tu me sacias a mim.

És a água do meu ser
meu manancial inesgotável
que refresca o meu coração,
vivo no desassossego de te perder
tal como és a água indispensável
ao amor da nossa relação.

És água refrescante do meu amor
a essência pura da minha existência
a origem da minha paixão,
aromática e fresca como uma flor
prioridade por excelência
és cárcere desta minha servidão.


ArtCar (Artur Cardoso)

Sem comentários:

Enviar um comentário