quinta-feira, 20 de agosto de 2015

IMENSIDÃO


IMENSIDÃO

Espraio-me no teu corpo como se fosses oceano
e nele deleito-me feito criança em seus passos
no ir e vir, buscando nos seus braços
a imensidão do mar.
Os teus olhos brilham com o sorriso dos meus
e no teu corpo, o fogo que me incendeia
espraia-se em ondas de prazer
qdo as tuas mãos me segredam que me amas.
É neste oceano que espraio o amor
e ao pôr-do-sol, se tu não estás,
aperto-me no teu abraço
para que as cores desmaiadas pela tua ausência
não revelem a saudade que me vai no olhar.
Então, imagino-te a meu lado
e aguardo ansioso que o pôr do sol me traga a noite
e com ela cheguem as cores de fogo que me incendeiam.
É nesta imensidão que espraio o meu amor
e de manhã, ao acordar, fica-me nos olhos o sorriso dos teus
e nos lábios bailam-me as palavras  trocadas pela madrugada:
- Amo-te minha querida, minha dona, meu amor.
- Amo-te meu homem, minha vida, meu senhor.

Angelino Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário