quinta-feira, 29 de maio de 2014

SAUDADE



SAUDADE

A adormeci cansada de saudade      
De querer gritar no silencio
Dividindo as minhas lagrimas com o travesseiro
Que me corroíam rosto da minha tristeza

Desesperada e magoada
Não vos perdi, separamo-nos
Machucada por uma vida que não entendi
Emocionada por a dor que vivi

 No meu egoísmo de não vos deixar partir
Quebrando os meus sonhos  
 No caminho, de vos ver crescer
Cravando na alma, o momento da partida  

 Neste voo um dia tem volta
 Na distância que nos separa
Nas estrelas do céu que vos dão luz
Fica a saudade de vos ver caminhar

No meu sufoco de vos abraçar
No exagero do meu zelo
Machucando o meu peito
Ponho barreiras no meu sofrer

Tendo saudade de vos ver
E mais emocionante saber
Que continuais a crescer
Felizes por aí VIVER

Conceição Lages 
27/10/13

Sem comentários:

Enviar um comentário