quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DISCURSO DO PASSOS COELHO



DISCURSO DO PASSOS COELHO

Viva Eu, Viva, que já lá vai o mau tempo
o nosso Governo está aqui para beneficiar os milionários
mas acontece sempre que nós lhes damos tudo
fica o povo sem nada.
É uma lei histórica e a culpa não é minha
A culpa é do PS.

Como sempre tem sido e de todas as maneiras
Estejam sossegados em vossas casas
que eu protejo os ricos contra os pobres
É natural. Não é preciso consultar os livros.

Eu sei tudo e nunca li um livro.
Isso dos livros e da cultura é um mito.
Os intelectuais deviam ser enviados
definitivamente para a Síria
para aprenderem a chorar no meio dos escombros.

Os pobres devem continuar a trabalhar
por metade do ordenado.
De contrário fazem asneiras e gastam
a féria toda nas tabernas.
Acreditai em mim, a culpa é do PS.
Amem!

Fernando Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário