sábado, 23 de junho de 2018

LANÇO-ME RUMO AO MAR



LANÇO-ME RUMO AO MAR

Lanço-me rumo ao mar
de palavras em riste!
Olho o céu,
sou a última sonhadora
desafiadora de limites nunca antes sonhados!
Mas nem eu mesma conheço
o conteúdo da minha mala de viagem,
a velocidade das minhas barbatanas,
o rumo da minha cauda!
Deixo-me levar por estes dedos que caminham
num céu de palavras
em papéis brancos de viagens!
Desenho a minha alma numa folha de papiro,
fecho-a numa garrafa
e lanço-a ao mar!
Ela vai procurar os teus dedos e os teus lábios,
lamber o teu peito de sol,
sugar a humidade de tua boca!
E nestas minhas frases sem Tempo
possuo-te com o prazer da dor
de possuir sem posse!
Quero-te!
Apanha as minhas letras
e os meus versos!
Faz com eles uma história de amor!

Goreti Dias
in “Nuances de Vermelho em Carne ao Rubro”
lido por Alice Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário