sexta-feira, 21 de abril de 2017

NÃO QUERO MAIS


NÃO QUERO MAIS

Não quero mais correr
Quero viver cada momento
Não quero mais andar em contramão
Quero ouvir a tua música, sentir o teu ser
Não quero mais viver sem ti
Preciso do teu sorriso, do teu olhar
Jamais te esquecerei
Jamais se extinguira o nosso amor
Sem poesia jamais ficarei
Com ela me alimentarei
Impossível esquecer
A paixão, o sorriso, as lágrimas
Em meus sonhos te busco
Noite após noite
Dia após dia
Estrada após estrada
Sorriso após sorriso
Como esquecer quem me ensinou
A ter sonhos, a ter esperança, a ver a paz
E as promessas? E as palavras?
Palavras...tantas! Ditas com amor
Que me fizeram acreditar
Promessas...tantas! Juras de Amor
Apenas ditas com um olhar.

Promessas apagadas pelo tempo
Palavras desvanecidas pelo esquecimento
Meu amor, não quero mais...
Quero viver!

Carla Carvalho
in “Sobre ti, o Amor”

lido por Lourdes Alegria

Sem comentários:

Enviar um comentário