sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Na perfeita harmonia de Amor; "há Feliz NATAL!..."


Na perfeita harmonia de Amor; "há Feliz NATAL!..."

Tempo de NATAL!
É quando, "o Coração... quer!"
Basta ser, "o seu Viver..."
No sentido, "de Bem-Fazer!..."


É FELIZ NATAL!...

É Feliz NATAL!...
Se eu estou "em União com a FAMÍLIA!"
Minha "Raiz de Carinhosa Harmonia!
AMOR! ALEGRIA!..."
Nesta Vida, neste dia!

É Feliz NATAL!...
Se o meu IRMÃO... "deixar de sobreviver..."
para Dignamente, "em pleno e com DIGNIDADE VIVER!..."

É Feliz NATAL!...
Se eu puder "levar a FELIZ Serenidade..."
a quem, "Sofre na Inquietude..."

É Feliz NATAL!...
Se eu puder "o Mal Derrogar"
e sempre, "o BEM!... Espalhar".

É Feliz NATAL!...
Se o meu coração "aceitar com TOLERÂNCIA..."
as atitudes de "Prepotência e Arrogância..."

É Feliz NATAL!...
Se o meu coração "sabe PERDOAR..."
a quem, "me Desconsiderar e Maltratar..."

É Feliz NATAL!...
Se eu puder "Espalhar o AMOR..."
onde, existe "o Sofrimento e o Desamor..."

É Feliz NATAL!...
Se a qualquer, "CRIANÇA do MUNDO!"
Eu puder... "levar PÃO! DIGNIDADE! HARMONIA!..."
O CÉU Abençoado, "em Alegria..."
e todo, "o meu AMOR profundo!"

É Feliz NATAL!...
"Se a SOLIDARIEDADE e a FRATERNIDADE..."
forem "singelos gestos de AMOR..."
em "Dádiva com Humildade..."

É Feliz NATAL!...
Se a HUMANIDADE Viver "no Ideal... AMOR!"
A Abraçar "o Exemplo de JESUS CRISTO, nosso SALVADOR!...”

Somente assim, É FELIZ NATAL!...

Helena Maria Simões Duarte

in “Luz... Na voz do pensamento”

Sem comentários:

Enviar um comentário