sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Como é difícil viver desta maneira


Como é difícil viver desta maneira,
com uma enorme pressão dentro de mim.
Prometo,
não cometer mais nenhuma asneira,
não quero perder-te e vou amar-te sem fim.

Não e por abraçar-te,
que te falto ao respeito.
Não e por beijar-te,
porque isso é um direito.
Nem sequer é o desejar-te,
porque isso não é defeito.

Já falei da tua sensibilidade,
da mulher, da donzela delicada.
Meu maior desejo é a tua felicidade,
e estar sempre a teu lado de mão dada.

Tu és para mim uma dávida do céu,
A ti me entregarei com todo o coração.
És o que mais desejo, és o meu pitéu,
O meu sonho de mulher, a minha paixão.

Interrogo-me muitas vezes,
porque andava só e vaguiava por aí,
porque? Interrogava-me eu, e daí?
Agora sei, fui ouvido por deus,

Percorri tempo ê distancias,
andei desvairado ê descontrolado,
muitas vezes sem saber a onde ir,
andava sem conteúdo nem substância,
perdido por aí, em qualquer lado,
sem rumo, nem esperança sempre a fugir,
até me sentia um ser amaldiçoado,
talvez, até esquesito por me decidir.

Agora sim, tenho uma mulher a meu lado,
e a minha vida contigo quero dividir,
tu és e serás a mulher a quem mais amo,
e contigo ao lado, tudo quero repartir.


Mayke

Sem comentários:

Enviar um comentário