quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

VACILO


VACILO

Entre a tristeza e alegria
Entre o amor e o desamor
Entre a solidão e euforia
Entre o frio e o calor
De um beijo
Que não tenho e queria ter

Entre o ser e o não ser
Da minha existência
Entre o querer e não querer
Que confunde a consciência
De quem não sabe a essência
Porque houvera de nascer

Entre a noite de luar
Do sol ao entardecer
Que nos faz sonhar
Ao mesmo tempo acordar
Para a realidade
Da nudez e crueldade
Da verdade
Entre o ódio e o perdão
Do que devia esquecer
Que atraiçoa a razão
Teimado em permanecer

Entre o fugir ou lutar
Por aquilo em que acredito
Entre o deixar-me enganar
Por aquilo que não sinto

E, é nesta confusão
De permanente conflito
Com que tenho de viver
Que por vezes lanço um grito

Poderia eu morrer?

Sossegado!

C.B 24.08.2015

Nélson Brito

Sem comentários:

Enviar um comentário